Em reunião realizada nesta quarta-feira (18) ,as comissões políticas estadual e municipal do PCdoB na Paraíba, decidiram, por unanimidade, apoiar o candidato do PP, Cícero Lucena, para prefeito de João Pessoa no segundo turno das eleições municipais e divulgaram uma nota em suas redes sociais. Segundo o documento, PCdoB reuniu seus quadros de direção e militantes para que façam a campanha em suas bases de atuação, “combatendo fortemente o candidato opositor que representa o Bolsonarismo e os grupos da política de retrocesso na capital e no estado.”

Leia a nota na íntegra:

PCdoB anuncia apoio a Cícero Lucena na campanha para prefeito de João Pessoa.

Depois de uma reunião realizada pelas as Comissões Política Estadual e Municipal, aprovando por unanimidade o apoio a candidatura de Cícero Lucena a prefeito de João Pessoas nas eleições em segundo turno .

O Partido Comunista do Brasil na Capital com o acompanhamento da direção estadual se reuniu com Cícero Lucena na tarde desta quarta-feira (18) para oficializar o apoio.

Na reunião, estiveram presentes a presidenta estadual, Gregória Benário, o presidente municipal, Jonildo Cavalcanti; Percival Henriques, candidato a vice-prefeito no primeiro turno; Simão Almeida, vice-presidente estadual; Marcos Santos, vice-presidente municipal e Edval Gomes, secretário de organização municipal.

Em sua fala, o presidente municipal, Jonildo Cavalcanti, declarou que a vitória de Cícero Lucena representa para João Pessoa, a segurança e o crescimento que a cidade e o povo precisam a partir do próximo ano e não devemos correr o risco de entrar em aventuras.

O partido reuniu seus quadros de direção e militantes para fazer a campanha em suas bases de atuação e combater fortemente o candidato opositor que representa o Bolsonarismo e os grupos da política de retrocesso na capital e no estado.

Comissão Política Estadual

Comissão Política Municipal

Nota divulgada na página do Facebook PCdoB Paraíba

__

.(BL)