O governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB), manifestou seu apoio “firme e decidido” ao candidato à Prefeitura de São Luís, Duarte Jr, nesta quarta-feira (18), por meio de vídeo. Duarte Jr disputa o segundo turno na capital maranhense.

“Agora, no segundo turno, meu apoio firme e decidido vai para o candidato Duarte Jr. Duarte já integrou o meu partido e tem experiência de boa gestão em nosso governo. Sempre se mostrou corajoso, eficiente e incansável.”, disse Flávio Dino.

O governador do estado destacou que Duarte já mostrou que sabe resolver problemas. “Todos em São Luís lembram como eram o VIVA e o Procon e como ficaram após a gestão de Duarte, com unidades novas e modernas na Beira-Mar e em shoppings.”, pontou.

Dino também lembrou que como deputado estadual, o candidato destinou emendas parlamentares para a saúde, educação, entre outras a favor da população. “Dê uma chance a quem tem vontade de fazer muito por São Luís.”, concluiu.

Assista AQUI ao vídeo completo.

Em suas redes, Duarte Jr agradeceu o apoio de Flávio Dino. “Se já éramos fortes com a força das pessoas, muito nos orgulha de ter ao lado o melhor governador da história do Maranhão e uma das principais lideranças políticas do nosso país.”, declarou.

Direção Estadual

Em nota divulgada logo após o resultado do primeiro turno, a direção estadual do PCdoB do Maranhão e da capital, São Luís, anunciaram a decisão unânime dos dirigentes pelo apoio a Duarte Jr.

“Conclamamos toda a nossa militância a entrar em campo com a mesma raça com que defendeu a candidatura do Rubens Júnior. E conclamamos o povo de São Luís a fazer a melhor opção para a cidade que é votar no Duarte para prefeito”.

Por Maiana Diniz