O Partido Comunista do Brasil (PCdoB) em Campina Grande (PB), oficializou nesta quarta-feira (16), durante sua Convenção Eleitoral, a candidatura do deputado estadual, Inácio Falcão, à Prefeitura de Campina Grande, e da médica, Tatiana Medeiros (MDB), como sua vice.

A convenção aconteceu de forma presencial, em uma casa de recepções no bairro do Catolé, com todos os cuidados de higienização em razão da Covid-19, e contou com a presença de dirigentes e lideranças dos partidos MDB, PDT, Rede e PT, além da presidente municipal do partido na cidade, Glauce Jácome.

Inácio Falcão, que foi diagnosticado com Covid-19, participou do evento de forma online, direto de sua casa, tendo sua imagem transmitida através de um telão. Após a transmissão do ato ‘Campina Tem Jeito’, seu slogan de campanha, o deputado escreveu uma mensagem de agradecimento em suas redes sociais: “Tenho fé que sairei dessa muito mais forte que antes, que estamos no rumo certo e que Deus está no comando de tudo. Obrigado campinenses, vamos juntos mudar o rumo de Campina Grande. E volto a repetir: Campina tem jeito!”

Através de sua assessoria, Inácio disse que entre as principais propostas para Campina Grande estão aumentar e tornar mais eficazes os gastos da saúde, promover a participação da população na gestão e devolver o caráter público à gestão municipal, priorizando os gastos públicos com os mais necessitados.

Confira na íntegra o vídeo da Convenção:

Posted by PCdoB Paraíba on Wednesday, September 16, 2020

Barbara Luzan com informações de agências