A direção do PCdoB na cidade do Rio de Janeiro informa que após reunião realizada nesta quinta-feira (10), a Comissão Política Municipal decidiu-se pelo adiamento da Convenção Eleitoral para a próxima quarta-feira (16), às 17 horas, com participação pela plataforma Google Meeting.

Em comunicado, o Comitê Municipal do PCdoB, destacou que “tendo em vista as últimas novidades do quadro da disputa eleitoral para a Prefeitura do Rio de Janeiro”, a direção executiva municipal do PCdoB Rio resolveu postergar a convenção eleitoral que se realizaria no sábado (12).

A convenção eleitoral fará a discussão e deliberação sobre candidaturas majoritárias “se haverá candidatura própria para prefeito e vice-prefeito ou se haverá coligação e quais partidos políticos o PCdoB fará aliança”. O segundo ponto de pauta da convenção será “a discussão e aprovação dos nomes e números dos candidatos a vereador e vereadora que concorrerão ao pleito em novembro”, como informa o edital.

Segundo o edital da convenção, a Secretaria Municipal de Organização enviará para os delegados e para as fontes, via WhatsApp, o link e as instruções para acesso à sala virtual, bem como para votação com pelo um dia de antecedência.

Serviço:

Convenção Eleitoral PCdoB-RJ

Data: 16 de setembro (quarta-feira)

Local: Virtual, através de link enviado posteriormente aos delegados

*
Do Portal PCdoB com informações

(BL)