No momento em que está definida a data de 15 de novembro para realização da eleição municipal, lançamos esta página  eleicoes.pcdob.org.br que reúne em um único espaço digital todas as informações e orientações necessárias para a pré-campanha e a campanha dos nossos e nossas pré-candidatos(as). 

Temos aqui o Manual Eleitoral, o perfil das pré-candidaturas das capitais, textos inéditos para contribuir nas plataformas para as Cidades Democráticas, a legislação eleitoral, as peças da comunicação e notícias da pré-campanha de todo o país.

A partir de agora, vamos entrar na fase que é a ante-sala da campanha e é preciso aproveitar cada dia, cada semana, para intensificar o trabalho nas redes sociais, as ações de solidariedade em defesa da vida e dos empregos, mas também de organizar todas as frentes decisivas para o sucesso eleitoral, ou seja, ter grande lista de apoiadores, um núcleo de coordenação estruturado, um plano de comunicação e de finanças.

Estaremos aqui semanalmente com o Nosso Recado para estar lado a lado no desafio de eleger os e as candidatos (as) do 65, para defender a democracia brasileira e transformar nossas cidades em favor de quem mais precisa.

Abraço e boa atividade!