O candidato do PCdoB à prefeitura de Campina Grande, Inácio Falcão, afirmou, nesta terça-feira (03), em entrevista à Rádio Caturité FM que, se eleito, vai manter os empregos de todos os prestadores de serviço que realmente trabalham.
O prefeitável da coligação “Para Cuidar de Todos” diz que manter pessoas que não trabalham e recebem dinheiro público na gestão é crime.
“O prestador de serviço, aquele que trabalha, será preservado. Eles terão qualidade de vida e direito a décimo terceiro e férias. Quem não trabalha, não vou comungar com essa prática de crime, pois isso é crime”, enfatizou.
Inácio frisou que assinou o termo de compromisso apresentado pelo Sintab e considera que a população teve a oportunidade de ver, na ocasião, quais os candidatos que realmente têm compromisso com os servidores.
O candidato comentou que atualmente a gestão da Prefeitura Municipal de Campina Grande soma quase 10 mil prestadores de serviço. Ele lamentou que o nepotismo seja uma prática recorrente atualmente e garantiu que, se eleito, não haverá crimes em sua gestão.
—
Fonte: Paraíba Online
(BL)