O candidato do PCdoB à prefeitura de São Paulo (SP), Orlando Silva, esteve nesta quarta-feira (7) na comunidade do Sapé, na zona oeste de São Paulo, e declarou que não falta força de trabalho, luta, determinação e garra ao povo brasileiro, o que falta são “governantes comprometidos e que conheçam a realidade das periferias não só de ouvir falar, mas de sentir”.

Foto: Divulgação
Ao conversar com a população, Orlando se lembrou da infância pobre. “Sabe quando um filme passa na cabeça? Lembrei da casa que cresci, da enchente que sempre chegava e levava tudo, não dava nem tempo de ficar triste, tínhamos que arrumar forças para recomeçar.”, declarou.
Orlando disse que sua vida mudou muito devido às oportunidades que teve e que seus filhos não passam pelas dificuldades que ele passou. “Mas tenho consciência que isso não é só mérito pessoal. Trabalhei muito, mas tantos outros passam a vida trabalhando duro e não encontram uma oportunidade.”, lamentou.
O candidato lembrou que o povo trabalhador lhe deu a chance de tentar mudar a situação dessas famílias através da política. “E ao lado do povo quero ser prefeito para que todos tenham a oportunidade de mudar de vida, de vencer a precariedade e o desemprego. De viver feliz e dignamente.”, disse em sua página do Facebook.
Ontem (7) passei o dia em Guaianazes conversando com o povo que está em luta por moradia, visitando a feira, e ouvindo nosso povo. Vamos à luta pelo povo preto e pobre, gerando oportunidades e melhores condições de vida, como moradias populares e a defesa do sistema único de saúde!#SPcomOrlandoSilva #vote65
Posted by Orlando Silva 65 on Thursday, October 8, 2020
Por Maiana Diniz