A candidata do PCdoB a prefeita de Santana (AP), deputada federal Professora Marcivânia, protocolou nesta quarta-feira (21), uma representação junto a Polícia Federal que visa apurar a fake news produzida com a revista do seu mandato. “O superintendente garantiu que o fato será investigado e que os culpados serão responsabilizados.”

A professora se pronunciou através de um vídeo postado em sua página do Facebook, lamentando o que classifica como uma “investida com objetivo de atrapalhar nossa campanha neste período eleitoral”.

Assista na íntegra o pronunciamento da deputada:

Seguimos no combate às Fake News! ❌📄Hoje estive na Polícia Federal para protocolar a representação para apurar a tentativa rasteira de associar nossa imagem ao crime. Não restou dúvidas de que essa investida tem objetivo de atrapalhar nossa campanha neste período eleitoral. O superintendente garantiu que o fato será investigado e que os culpados serão responsabilizados. ⚠️Fake news é CRIME e não podemos permitir que tentem enganar a população novamente.⚠️

Posted by Professora Marcivânia on Wednesday, October 21, 2020

 

Alvo de Fake News

No último dia 13 de outubro, Marcivânia postou um vídeo em suas redes sociais falou explicando o ocorrido. “Colocaram uma revista minha, que é de prestação de contas do nosso mandato como deputada federal, e que esta circulando pela cidade há quase dois anos e plantam esse material em um contexto de uma operação policial que investigava uma operação criminosa e uma candidata a vereadora que nada tem a ver com aminha coligação e que apoia outro candidato a prefeito. Um esforço enorme para me atacar e tentar manchar minha imagem.”, disse a candidata.

Assista na íntegra:

RESPOSTA DA PROFESSORA MARCIVÂNIA EM RELAÇÃO ÀS ÚLTIMAS FAKE NEWS

RESPOSTA DA PROFESSORA MARCIVÂNIA EM RELAÇÃO ÀS ÚLTIMAS FAKE NEWS

Posted by Professora Marcivânia on Tuesday, October 13, 2020

 

Do Portal PCdoB, Barbara Luzan, com informações