O candidato do PCdoB à prefeitura de Porto Velho (RO), Samuel Costa, foi entrevistado no início da noite desta terça-feira (6), no programa Informa na Hora, apresentado pelo jornalista Fábio Camilo, no sinal da TV Cultura local, canal 25.1.
Samuel Costa 65, aproveitou o convite para parabenizar todos os candidatos que estão disputando o cargo de prefeito nesta eleição, pois nada data de ontem (6), foi comemorado o Dia do Prefeito. Durante entrevista, Samuel reafirmou seu compromisso com o povo de Porto Velho. O candidato ressaltou que não medirá esforços para fazer da sua gestão mais humanizada que atenda às reais necessidades dos portovelhenses, priorizando os mais humildes e esquecidos pelo poder público municipal.
Outros compromissos que Samuel Costa reafirmou aos eleitores que acompanhavam a entrevista do programa Informe na Hora, foi tirar a Capital Porto Velho das 100 piores cidades no quesito saneamento básico. Valorização do servidor público em especial da saúde, educação e dos serviços básico do município. Samuel também destacou o fortalecimento do sistema municipal através de políticas publicas às pastas.
Fonte: Amazonia News
(BL)