O Partido Comunista do Brasil (PCdoB) deve oficializar a candidatura de Orlando Silva à Prefeitura de São Paulo neste sábado (5), durante a sua Convenção Municipal.

O atual deputado federal (PCdoB-SP), Orlando Silva terá como centro de sua atuação como candidato na capital paulista, a luta antirracista, a defesa da democracia, o combate às desigualdades e a defesa do emprego e renda na maior cidade do Brasil.

“Vou enfrentar os problemas de São Paulo de frente com um plano emergencial de emprego e renda. O Brasil está vivendo uma crise gravíssima, sanitária e de saúde pública, que já está crescendo no plano econômico. Já é possível ver famílias e crianças entrando em situação de rua por conta do desemprego”, afirma Orlando Silva.

Ponto alto da Conferência será Ato Político Virtual, que marca o lançamento do nome de Orlando e da chapa do PCdoB que terá 83 candidaturas a Câmara Municipal.

Serviço:

Lançamento da candidatura de Orlando Silva 

Data: 5/9 (sábado)

Credenciamento da imprensa e entrevistas – 8h30

Ato político – 10h

Endereço: Rua Rego Freitas, 192 – República

*

Fonte: Ascom Orlando Silva