“Dias mulheres virão”, com esse lema a candidata do PCdoB a vice-prefeita do Rio de Janeiro, Enfermeira Rejane, a candidata a prefeita, Benedita da Silva (PT) e a deputada federal, Jandira Feghali (PCdoB), participaram na tarde desta quarta-feira (11), de uma “emocionante” caminhada no Calçadão de Campo Grande, junto com outras candidatas e militantes.

Em suas redes sociais, Rejane publicou: “voltamos à Zona Oeste nesta reta final para reafirmar nosso compromisso com essa região tão esquecida pelos últimos prefeitos que tivemos. É a hora da virada.”

Segundo a candidata Benedita da Silva, a campanha da coligação “É a Vez do Povo” carrega a garantia de direito para todas as mulheres, principalmente mulheres moradoras das favelas, que vivem ser ter acesso à saúde, alimentação, segurança e emprego. “Estas mulheres também precisam ser vistas e ouvidas”, afirmou.

“Eu e a Enfermeira Rejane, duas mulheres negras, batalhadoras, queremos que a nossa cidade seja uma cidade única, uma cidade para as mulheres”, pontuou.

Assista o vídeo na íntegra:

Do Portal PCdoB, Barbara Luzan, com informações