O candidato do PCdoB à prefeitura de Campina Grande (PB), Inácio Falcão, e sua vice, Dra. Tatiana, apresentaram propostas, em suas redes sociais, para as mulheres vítimas de agressão e violência doméstica, cujos casos tem mostrado aumento preocupante nesse período de pandemia.

Inácio Falcão, em sua página do Facebook, falou que a gestão pública “também precisa cuidar da mulher, estar atenta a saúde além de garantir sua segurança e respeito na sociedade, com ações e políticas públicas voltadas para elas.”

O candidato da chapa “Para Cuidar de Todos”, prometeu empenho para que Campina Grande também seja referência no atendimento humanizado e especializado a mulheres vítimas de qualquer tipo de agressão. “Essa é a gestão que vai cuidar de todos, sem excluir ou tirar onda com ninguém, todos serão respeitados e atendidos comigo e Tatiana!”, afirmou.

Sua vice, Dra. Tatiana, completou dizendo que “a mulher vítima de violência terá acolhimento, abrigo e atendimento psicossocial. Além disso, as mulheres campinenses terão prioridade nas políticas de saúde, de assistência social e moradia.”

Uma das propostas da coligação visa criar um Centro de Referência em Atendimento a Mulher (CRAM) na prefeitura, com atendimento humanizado a vítimas de crimes de intolerância e violência contra grupos vulneráveis, em conexão com a Delegacia da Mulher e a segurança pública da cidade.

“A nossa gestão vai combater a violência doméstica e atender a mulher em primeiro lugar”, pontou Inácio.

Assista na íntegra:

https://www.facebook.com/inaciofalcao65/videos/382215182931200

Clique e conheça o “Programa de Governo da Coligação Para Cuidar de Todos”

__

Do Portal PCdoB, Bárbara Luzan, com informações