Em mais um programa da coligação “Olinda das Pessoas”, que foi ao ar nesta sexta-feira (16), o candidato do PCdoB a prefeito de Olinda (PE), João Paulo, falou que saúde é um assunto sério e que “não tem de ser dada atenção apenas em casos extraordinários como agora, com a pandemia de covid-19”.

Em suas redes sociais, o candidato afirma que a atual gestão da cidade não cuidou da saúde do povo. “Um exemplo é abandono total das comunidades de Aguazinha e Sapucaia. No programa de hoje, moradores locais denunciam essa situação e nós reafirmamos nosso compromisso com a saúde do olindense.”

Assista o programa na íntegra:

João Paulo Prefeito – Programa eleitoral 05

Saúde é assunto sério! E não tem de ser dada atenção apenas em casos extraordinários como agora, com a pandemia de covid-19. Em Olinda, a atual gestão de Lupércio não cuidou da saúde do povo. Um exemplo é abandono total das comunidades de Aguazinha e Sapucaia. No programa de hoje, moradores locais denunciam essa situação e nós reafirmamos nosso compromisso com a saúde do olindense. #OlindaDasPessoas #VamosAbraçarOlinda #FirmesNaLuta #JP65 #AgoraÉOlinda #CuidarDasPessoas #Olinda #JoãoPauloÉOlinda #OlindaÉJoãoPaulo #ViviNaVice

Posted by João Paulo on Thursday, October 15, 2020

Do Portal PCdoB, Barbara Luzan, com informações